quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"Toda ação provoca uma reação de igual intensidade e em sentido contrário"

Os membros da Chapa adversária tentam de todas as formas vincular a chapa 2 a atual gestão, mas em nenhum momento criticam a atuação do atual Gestor. Provocaram uma série de acusações a fim de desestabilizar a Chapa 2. Mas, nós não nos abalamos com essas inverdades, sabemos que a Categoria de Enfermagem de MT irá no dia 11 de Setembro reconhecer o trabalho desenvolvido pela Chapa 2 e confia nos seus representantes.
No inicio da campanha ficou acordado que as Chapas deveriam trabalhar em cima de discussão de propostas, e assim, começamos a fazer, levar nossas propostas a fim de ser debatida junto aos profissionais, para melhoria dos serviços prestados pelo Coren/MT. Mas diante de alguns questionamentos, tivemos que mudar nosso foco. Sofremos acusações absurdas e caluniosas, a cada profissional abordado vinha o questionamento: estamos sabendo que vocês são apoiados pela atual gestão, e por isso não vamos votar nessa chapa, pois já se foi a época do gestor permanecer tanto tempo na presidência do COREN com o seu grupo.
Diante dessas e de outras acusações, fomos obrigados a mudar a estratégia de campanha, tivemos que mostrar quem está ao lado de quem, quem está sendo apoiado por quem, quem pactua com a atual gestão. Os Profissionais de Enfermagem não podem mais ser enganados por pessoas que só pesam em seus interesses pessoais.
A Chapa 2 é composta por membros que há muito tempo vem atuando diretamente na assistência, no ensino e na gestão de Enfermagem e portanto, possuem conhecimentos técnicos, cientificos e de gestão e conhecem o dia a dia dos Profissionais de Enfermagem, suas lutas e seus anseios.
Contamos com o seu voto no dia 11 de setembro, data que marcará uma nova era no Coren/MT.
Confira no site www.coren-mt.com.br a lista dos votantes, locais e horário de votação.



Um comentário:

  1. a chapa 1 quase me convenceu,porém,conheço o professor eleonor como ninguém e sei que ele jamais iria apoiar esta atual gestão que está no poder do nosso Coren a tanto tempo(KADAF).

    ResponderExcluir