segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Seu Voto Faz a Diferença em 11 de Setembro.

É tempo de perceber que juntos somos mais fortes. A mesmice gera apatia, que por sua vez, facilita a ação de pessoas com intenções duvidosas. Por mais incrível que pareça, há quem acredite que não há mais jeito. O melhor é aceitar as coisas como estão e viver na descrença.
Errado. Para que essa idéia não resulte em fatos concretos, é de fundamental importância a sua participação. 2011 é ano de eleição nos CORENs de todo o Brasil. É nesse momento que a categoria de Enfermagem tem a oportunidade de agir, escolhendo os representantes que guiarão o Órgão. É nesse momento que a Enfermagem ganha voz, cabendo a esta dizer um “Basta!”.
A maior arma da Enfermagem é o voto. Antes de votar, é necessário pesquisar as propostas e o passado dos candidatos, para que os erros e os mesmos não se perpetuem.
Vamos analisar como poderia pessoas que se propõem dirigir uma Entidade tão importante para a categoria de Enfermagem querer manipular os outros em benefícios próprios. A chapa adversária insiste em propagar que são Chapa de Oposição à atual gestão, mas não apresentam argumentos que justifiquem essa postura de seus membros. Utiliza-se de argumentos não condizentes com a verdade, objetivando confundir os profissionais de Enfermagem.  Temos a convicção de que a verdade prevalecerá e os profissionais de enfermagem sabiamente optarão pela verdade.
Três pessoas que compõem a Chapa adversária fizeram parte de Comissão da atual gestão do Coren/MT e dizem que o serviço foi voluntário....então vejamos. Segundo definição das Nações Unidas, "o voluntário é o jovem ou o adulto que, devido a seu interesse pessoal e ao seu espírito cívico, dedica parte do seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem estar social, ou outros campos..."
Somos conhecedores que esse trabalho “Voluntário” desenvolvido por três dessas pessoas foram muito bem remunerados, através de benefícios como viagens a Congressos, Cursos. Eventos e Capacitações fora do Estado, tudo custeado pelo COREN-MT.
Não somos contra ao pagamento de um trabalho realizado em prol da Categoria, mas não venha agora dizer, em plena campanha, que nada receberam em troca. Isso é querer enganar e confundir os profissionais de Enfermagem menos informados se passando por chapa de oposição.
Dia 11 de Setembro Vote Chapa 2 e diga não ao continuísmo no Coren/MT.

3 comentários:

  1. queremos mudança chapa 2

    ResponderExcluir
  2. eu não aguento mais este Vicente ditador,vamos dar um voto de confiança a chapa 2 para conduzir este nosso coren

    ResponderExcluir
  3. eu não aguento mais este Vicente ditador,vamos mudar este coren para melhor,por isso temos que dar um voto de confiança a chapa 2.

    ResponderExcluir